Assistência Técnica
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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

É por todos reconhecida a importância da informática no desenvolvimento e na incrementação da produtividade de uma empresa. No entanto, por muito boa que seja a solução informática, se a ela não estiver associado um serviço de assistência técnica permanente e em tempo real, o aproveitamento de toda as potencialidade da mesma solução poderá não ser aquela que o cliente espera.

Na IS4, o cliente encontra um atendimento personalizado que tem em consideração as suas necessidades. A IS4 alia a rapidez e a qualidade ao baixo preço do serviço. Este é um dos pontos em que a IS4 procura ser sempre a melhor.

Assistência remota, é uma assistência técnica através da Internet, que permite ao técnico da IS4 resolver problemas sem se deslocar ás instalações do cliente. Executar o

acesso remoto «ASSISTÊNCIA»...

Contrato de assistência, é com o objectivo de oferecer ao cliente um serviço de assistência rápido, eficaz e ao mesmo tempo de qualidade que aconselhamos a celebração de um contrato de assistência entre o cliente e a IS4.

O contrato de assistência de software, dá ao cliente entre outras possibilidades, a possibilidade de receber assistência gratuita nas nossas instalações, nas instalações dos clientes, como também todas as novidades da IS4. O contrato permite ao cliente receber actualizações dos programas gratuitamente (durante o tempo estabelecido para o contrato e só nos programas mencionados no contrato).

O contrato de assistência de hardware, dá ao cliente a possibilidade de trabalhar com material da IS4 durante o tempo necessário à reparação do material do cliente, o que permite ao cliente continuar a trabalhar normalmente.

Um contrato de assistência permite que o cliente tenha acesso a um serviço de assistência privilegiado que não é possível oferecer a um cliente que não tenha contrato assim como obter diversas informações e outros serviços grátis.

 

 
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