|
ASSISTÊNCIA TÉCNICA É por todos reconhecida a importância da informática no desenvolvimento e na incrementação da produtividade de uma empresa. No entanto, por muito boa que seja a solução informática, se a ela não estiver associado um serviço de assistência técnica permanente e em tempo real, o aproveitamento de toda as potencialidade da mesma solução poderá não ser aquela que o cliente espera. Na IS4, o cliente encontra um atendimento personalizado que tem em consideração as suas necessidades. A IS4 alia a rapidez e a qualidade ao baixo preço do serviço. Este é um dos pontos em que a IS4 procura ser sempre a melhor. Assistência remota, é uma assistência técnica através da Internet, que permite ao técnico da IS4 resolver problemas sem se deslocar ás instalações do cliente. Executar o acesso remoto «ASSISTÊNCIA»... Contrato de assistência, é com o objectivo de oferecer ao cliente um serviço de assistência rápido, eficaz e ao mesmo tempo de qualidade que aconselhamos a celebração de um contrato de assistência entre o cliente e a IS4. O contrato de assistência de software, dá ao cliente entre outras possibilidades, a possibilidade de receber assistência gratuita nas nossas instalações, nas instalações dos clientes, como também todas as novidades da IS4. O contrato permite ao cliente receber actualizações dos programas gratuitamente (durante o tempo estabelecido para o contrato e só nos programas mencionados no contrato). O contrato de assistência de hardware, dá ao cliente a possibilidade de trabalhar com material da IS4 durante o tempo necessário à reparação do material do cliente, o que permite ao cliente continuar a trabalhar normalmente. Um contrato de assistência permite que o cliente tenha acesso a um serviço de assistência privilegiado que não é possível oferecer a um cliente que não tenha contrato assim como obter diversas informações e outros serviços grátis.
|
Copyright © 2008 IS4 - Informática e Serviços, Lda, todos os direitos reservados |